O Serviço de Psicologia e Orientação e a medida Parentalidade Positiva do Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó, no âmbito "IV À conversa com todos/as..." irá promover uma sessão informativa online sobre a temática "Violência no Namoro", destinada a pais e encarregados/as de educação, pessoal docente e não docente, em parceria com a CPCJ e a Câmara Municipal de Alijó/EIVL.

A sessão decorrerá dia 16/02/2024 e contará com a participação de duas técnicas da APAV. Terá a duração aproximada de 60 minutos, em horário pós-laboral, com início às 18h30m, via TEAMS.

A técnica Rita Bessa é Psicóloga, Coordenadora EMAV Douro - APAV. Exerce funções desde 2007 na APAV, atualmente coordena a EMAV Douro e Pólo de Formação Porto e tem experiência no apoio direto a vítimas de crime e na área da prevenção e formação.

A técnica Catarina Santos é licenciada e mestre em Criminologia, Técnica de Apoio à Vítima e de projetos EMAV Douro - APAV. Exerce funções na APAV desde 2022 e tem experiência no apoio direto a vítimas de crime e na prevenção da violência.

Porque nunca é demais prevenir para não ter que remediar, é importante reconhecer os sinais e procurar ajuda no combate à violência no namoro!

A inscrição é gratuita, mas obrigatória até dia 15/02/2024 através do link

Contamos com a sua presença!

Susana Varela e Tatiana Varela

Psicólogas do Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó