À conversa com todos/as...| Como estimular a linguagem nas crianças?

A medida Parentalidade Positiva, no âmbito da atividade “À conversa com todos/as...", irá promover a V ação subordinada ao tema: "Como estimular a linguagem nas crianças?

O desenvolvimento da linguagem é uma parte integrante do crescimento global da criança, influenciando todas as áreas da sua vida, preparando-a para futuros desafios educacionais e sociais. Assim, é da maior importância criar um ambiente rico em interações verbais e não verbais, nos diversos contextos de vida da criança.

No próximo dia 23 de abril de 2024, às 18h30, via plataforma Teams, irá decorrer uma ação online que visa a partilha de conhecimentos e práticas de estimulação da linguagem com toda a comunidade escolar, com a generosa participação da Dra. Regina Silva, licenciada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo e Terapeuta da Fala há 20 anos, atuando com crianças jovens e adultos nas áreas da fala, linguagem oral/ escrita e reabilitação vocal.

A inscrição na referida ação é gratuita, mas é obrigatória até dia 22/04/2024, através do link: https://forms.office.com/e/TTZtHCpEGN

Contamos com a sua presença!

Agrupamento de Escolas D. Sancho II, Alijó

Telefone:  +351 259 959 120