REGRESSO ÀS AULAS PRESENCIAIS - 11º E 12º ANOS

Tal como é do conhecimento de todos, no próximo dia 18 de maio, no âmbito da 2ª fase do desconfinamento da COVID-19, iniciar-se-á o regresso às atividades letivas presenciais das disciplinas de exame nacional, para os alunos do 11º e 12º anos.

É fundamental, que neste contexto, todos os intervenientes (alunos, docentes e não docentes) tenham a máxima consciência, para a importância do cumprimento escrupuloso de vários procedimentos indispensáveis, para reduzir a possibilidade de contágio do SARS-CoV-2.

Assim, o agrupamento elaborou um documento com todas as orientações necessárias para este regresso à escola, que se encontra aqui. Este documento deve ser lido e bem interiorizado por todos, pois o sucesso deste regresso, depende do cumprimento rigoroso de todas as indicações que nele se encontram.

Os horários dos transportes escolares encontram-se aqui.

Os alunos já podem adquirir as suas senhas através do GIAE online.

Por fim, deixar uma palavra de confiança a toda a comunidade educativa, que o nosso agrupamento de escolas está devidamente preparado para que as atividades letivas presenciais decorram com a maior normalidade possível, e com uma limpeza, higienização e desinfeção máximas.

O Diretor

Carlos Manuel Tavares Peixoto