Mês do Coração

Em maio celebra-se o mês do coração. Nem sempre damos a atenção devida a este órgão que tanto trabalha sem obter recompensa (pelo menos monetária!). Muitos só se lembram deste órgão, quando adoece ou pior, quando ameaça deixar de bater. Para termos um coração saudável, convém vivermos calma e serenamente a nossa existência, praticarmos atividades físicas e termos cuidado com a nossa alimentação. Para assinalar a data, a equipa do Clube Europeu, no âmbito da Filosofia para Crianças criou um conto para todos (mas especialmente dedicado às crianças), No final do conto, colocam-se algumas questões às quais podes e deves responder. Será o teu primeiro contacto com a Filosofia. Esperemos que gostes.

A coordenadora do Clube.