Jun

Menção Honrosa no Concurso Uma Aventura Literária 2020 para alunos da Escola do Pinhão

uma aventura

Mais uma vez, o trabalho, na modalidade de texto original, dos nossos meninos do 2ºano foi distinguido com uma Menção Honrosa no concurso Uma Aventura… Literária 2020.
Tal como está previsto no regulamento, além de receberem um diploma de Menção Honrosa também receberão um livro (para a turma) oferta da Editorial Caminho.
Numa edição em que foram enviados mais de 14 mil trabalhos, individuais e de grupo de alunos de escolas de todo o país, incluindo Açores e Madeira e também de escolas de França, Suíça, Macau, Cabo Verde e Brasil, há que dar os PARABÉNS aos alunos Miguel Conde, Leonor Melo e Gabriel Meias da Escola do Pinhão.