Oferta da AEEBSA - microondas

Inúmeros foram os projetos que ficaram por realizar, mas mesmo em tempos de adversidades a AEEBSA não parou de trabalhar e, por este motivo, conseguimos cumprir parte do nosso plano.

A partir do próximo ano letivo estará disponível na cantina do bloco B, para o uso de todos, um microondas. Queremos fazer um apelo para que sejam cuidadosos e respeitadores deste material que é bastante útil e por isso deve ser preservado.

microondas Copy

Aproveitamos o momento para agradecer a todos o apoio que deram à nossa AE. Sabemos que muitos dos nossos objetivos não foram atingidos mas não podemos atribuir culpas a ninguém, fizemos aquilo que conseguimos dentro dos possíveis.

Deixámos a nossa marca e o nosso contributo com a certeza de que muitas mais AE's virão e continuarão o bom trabalho.

microondas ae Copy

AEEBSA 2019-2020