Devido a um problema informático algumas inscrições foram perdidas. Assim, solicita-se aos interessados que procedam a uma nova inscrição.

Cartaz-A3

Arranque do ano letivo 2020/2021 - Informação Inicial

O Agrupamento de Escolas D. Sancho II, Alijó, vem por este meio informar os alunos, os encarregados de educação e a comunidade escolar em geral, que as datas de arranque do ano letivo 2020/2021, são as seguintes:

• 16 de setembro - entre as 9.00h e as 12.00h - exclusivamente para os alunos do 5º ano de escolaridade (Escola Básica e Secundária D. Sancho II, Alijó e Escola Básica do Pinhão)
  • 17 de setembro - entre as 9.00 e as 12.00h - restantes anos de escolaridade, desde a Educação Pré-Escolar até ao 12º ano.
  • 18 de setembro - os alunos já cumprirão os seus horários normais.

No dia 14 de setembro, serão divulgadas aqui na página do agrupamento, todas as informações específicas relativamente ao arranque do ano letivo, nomeadamente, no que concerne às regras no âmbito da COVID-19, e dos horários dos transportes escolares.

O Diretor

Carlos Manuel Tavares Peixoto