Entrega das avaliações finais de ano

Este ano letivo, as restrições pandémicas são menos severas e já nos permitem fazer, presencialmente, a entrega das avaliações finais de ano. Assim, na próxima sexta feira (dia 24/6/2022), os diretores de turma receberão, presencialmente, os encarregados de educação para lhes entregarem os resultados finais dos seus alunos. Os encarregados de educação de alunos da escola-sede serão recebidos em Alijó e os encarregados de educação de alunos da escola do Pinhão serão recebidos no Pinhão. Para tal, foi definido o seguinte cronograma para os encarregados de educação serem recebidos pelos respetivos diretores de turma:

Data de entrega das avaliações final de ano

Dia

Ano de escolaridade

Obs.

5º ano

7º ano

8º ano

Exceto 8ºC

10º ano

12º ano

9:00  às 12:00 horas

Obs. As turmas de 6º, 9º e 11º anos, receberão as avaliações em data a definir e que coincidirá com a renovação de matrículas.

Orçamento Participativo 2022

Apresenta a tua proposta para o orçamento participativo 2022 na secretaria ou em https://opescolas.pt/candidaturas/candidaturas.html até ao dia 13 de março de 2022. Consulta o regulamento em https://opescolas.pt/regulamento/

Selo Escola SaudávelMente

OPP SeloEscolaSaudavelMente RGB policromatico preto