Centro Qualifica de Alijó

Cartaz Pág Web AEAlijó page-0001 1

Clique aqui para mais informações

Versão para impressão
PDF
23
Maio

VIII À Conversa com Todos/as…| Disciplina Positiva…Por onde começar?

Ontem realizou-se a última À Conversa com Todos/as… subordinada ao tema Disciplina Positiva…Por onde começar?, deste ano letivo.
Esta ação foi em colaboração com a Equipa EQAVET com o objetivo de consciencializar os intervenientes para uma relação parental positiva, sensibilizando também, para a adoção de comportamentos que influenciem de forma positiva o comportamento das crianças.
Para nos falar deste tema tivemos connosco a Dra. Liliana Ferreira, criadora do blog “Emoções à Flôr da Mente”, abordando, de forma sucinta, as mudanças nos novos paradigmas na educação nos dias de hoje, os estilos parentais, a relação entre disciplina e aprendizagem e alguns critérios para uma disciplina afetiva.
Gostaríamos de agradecer a presença e o interesse de todos os participantes que tornam estes momentos mais especiais.
Esperamos contar convosco no próximo ano letivo…
Até lá fiquem bem, fiquem felizes…

Plataformas online

giaeonline

Microsoft-Office1


Orçamento Participativo 2022

LOGO COR-03

Apresenta a tua proposta para o orçamento participativo 2022 na secretaria ou em https://opescolas.pt/candidaturas/candidaturas.html até ao dia 13 de março de 2022. Consulta o regulamento em https://opescolas.pt/regulamento/

Visita Virtual à Escola Sede

Visita

Visita virtual em 3D à Escola Básica e Secundária D. Sancho II, Alijó realizada pela aluna Margarida Ribeiro no Âmbito da disciplina de Aplicações Informáticas B.

Selo Saudavelmente

OPP SeloEscolaSaudavelMente RGB policromatico preto

EQAVET

EQAVET logo

Parentalidade Positiva

Parentalidade

Biblioteca Escolar Digital

Biblioteca Escolar Digital

SELO DE SEGURANÇA DIGITAL

Selo 2024

Quem está em linha

Temos 399 visitantes em linha

Restaurante Pedagógico, Professor Mário Vaz

Restaurante Copy