A Festa Desportiva na Escola em Movimento

O clima em que decorre a Educação pelo Desporto é muito mais importante do que a técnica desportiva. O Desporto Escolar, dispõe em si próprio de múltiplos instrumentos que determinam a orientação da criança, a promoção do Aluno. Sustenta na sua base, a construção de toda uma juventude, capaz mas humana, exigente mas compreensiva. A Educação Física, o Desporto, a Festa Desportiva deram o seu desinteressado, mas inequívoco contributo nas atividades no dia da «Escola em Movimento». As imagens traduzem de uma forma expressiva a amizade, o Fair-Play, a emoção e o risco calculado, sempre presentes na formação responsável e humanizante através do Desporto.

PICT0278