No âmbito do Concurso “Desafio em Família: Mural dos Afetos” foi lançado o repto aos/às alunos/as das turmas do 1º, 2º e 3º Ciclos e respetivas famílias para realizarem uma atividade em conjunto, representativa de momento/s ou experiência/s significativa/s em família. Participou um número significativo de turmas de todos os ciclos de ensino da escola sede e das restantes escolas pertencentes ao Agrupamento.

Após avaliação dos trabalhos pelos elementos do júri foi eleita a turma vencedora do concurso que foi o 3º/4º F do Centro Escolar do Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó.

No passado dia 23 de janeiro foi entregue à turma vencedora o certificado e o prémio (voucher) que permitirá aos/às alunos/as disfrutar de um dia de multiatividades ao ar livre no Clube Pinhoense, no Pinhão. Este momento contou com a presença do Senhor Diretor do Clube Pinhoense, Carlos Gomes, e o Senhor Diretor do nosso Agrupamento, Carlos Peixoto.

Foi muito gratificante ver a alegria e entusiasmo espelhados nos rostos das nossas crianças que viram reconhecidos o seu empenho, trabalho e dedicação, bem como das suas famílias e da sua professora, com a atribuição do prémio vencedor.

Agradecemos, mais uma vez, a participação e empenho de todas as turmas participantes no concurso, que são também elas vencedoras e merecedoras de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos em família.

Todos os trabalhos estão em exposição no hall de entrada do Agrupamento durante esta semana.

Link da apresentação dos trabalhos:

Bem-hajam!

Susana Bessa e Tatiana Varela