Tomada de posse dos órgãos diretivos da Associação de Estudantes

No dia 6 de novembro realizou-se a tomada de posse dos órgãos diretivos da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária D. Sancho II, Alijó. A cerimónia, presidida pela Diretora do Agrupamento, decorreu no Auditório do edifício principal e contou com a presença do Presidente cessante da AE, José Luís Espírito Santo e dos alunos.

Esta Associação foi eleita democraticamente no ato eleitoral de 31 de outubro, pela Lista T. Este ano, que contou também com a candidatura da Lista X, destacou-se pela campanha eleitoral ter sido realizada online revelando as competências digitais dos alunos do nosso Agrupamento.

No discurso da tomada de posse a Diretora apelou para a necessidade do desenvolvimento das atividades da nova AE se enquadrarem no projeto educativo, resultarem de uma estreita articulação com os órgãos de gestão e outras estruturas da escola e de se inserirem no plano anual de atividades da escola. Salientou o papel da uma associação de estudantes e desejou a toda a equipa, muito sucesso no desempenho das novas tarefas!

AE

Orçamento Participativo 2019

As propostas vencedoras foram:

Escola Básica e Secundária D. Sancho II

Escola Básica do Pinhão

Começa já a pensar nas propostas para 2020!