Atividades de comemoração dos 500 anos do Foral de El-Rei D. Manuel I

No dia 10 de novembro, durante a aula de História, os alunos do 7.º A da escola básica e secundária de D. Sancho II participaram nas atividades organizadas pela câmara municipal de Alijó e dedicadas à comemoração dos 500 anos do Foral de El-Rei D. Manuel I, outorgado à vila de Alijó em 1514.

Apesar do frio e de alguns chuviscos, os alunos visitaram a Feira Franca, ficando a conhecer um pouco do ambiente da época manuelina, os trajes e músicas medievais e, ainda, produtos locais, e participaram nos Jogos Populares, o que permitiu grandes momentos de diversão entre os alunos.

3a

4a