Devido a um problema informático algumas inscrições foram perdidas. Assim, solicita-se aos interessados que procedam a uma nova inscrição.

Cartaz-A3

COMEMORAÇÃO DO DIA DO LIVRO E DE CERVANTES

No dia 23 de abril, os grupos de Português e Espanhol, com alunos do 8º, 9º e 11º anos, comemoraram o "Dia do Livro e de Cervantes" na Biblioteca da Escola-Sede pelas 11:00h.
Para além de uma exposição de obras de arte da pintura ligadas a "D. Quixote de La Mancha", de Miguel de Cervantes, como Dali, Picasso e Chagall, e de livros selecionados pelos próprios alunos com marcadores individuais, também por eles produzidos, com excertos literários nas duas línguas em aprendizagem, Português e Espanhol, e ilustrações originais, houve um momento de apresentação oral do conteúdo de algumas obras expostas como meio de incentivo da leitura e de divulgação da cultura universal. Foram ainda divulgadas pelas alunas do 11º ano obras literárias de vários géneros que foram adaptadas ao cinema.
Para terminar a confraternização num clima mais descontraído, serviu-se chá com doces para todos os que assistiram e participaram neste encontro recheado de literatura de qualidade.