Out

Agrupamento de Escolas D. Sancho II, Alijó volta a ganhar prémio tecnológico

No passado dia 9 de Outubro o Agrupamento de Escolas D. Sancho II, Alijó esteve representado na 8ª edição do GreenFest (o maior evento de sustentabilidade do país) no Centro de Congressos do Estoril a convite da CDI.org.

O objectivo da nossa participação foi a divulgação do projecto APP’s For Good e da promoção da aplicação SOS Sénior desenvolvida pelas alunas da Escola Básica e Secundária D. Sancho II,Alijó.

Este evento contou com a participação das três aplicações vencedoras do Apps for Good 2014/2015.

Foi no espaço Creative Crowd que cada uma das equipas de alunos fez o seu pitch e em 30 minutos deu-se o Marketplace. Mais uma vez a prestação da equipa App’s By Teenagers da nossa escola foi dinâmica e cativou a atenção de todos os visitantes que ouviram atentamente a explicação das funcionalidades da aplicação SOS Sénior.

Cada visitante do Greenfest tinha a possibilidade de votar online na sua app favorita.

A app favorita escolhida pelo público do Greenfest 2015 foi a SOS Sénior, da Escola D. Sancho II de Alijó.

Esta participação contou, mais uma vez, com apoio incondicional da Direcção do Agrupamento que continua a apostar no projecto APP’s For Good e nas Tecnologias de Informação e Comunicação no Agrupamento.

Orçamento Participativo 2022

Apresenta a tua proposta para o orçamento participativo 2022 na secretaria ou em https://opescolas.pt/candidaturas/candidaturas.html até ao dia 13 de março de 2022. Consulta o regulamento em https://opescolas.pt/regulamento/

Selo Escola SaudávelMente

OPP SeloEscolaSaudavelMente RGB policromatico preto