Cartaz Pág Web AEAlijó page-0001 1

Dia da Mãe e Feira das Flores

No dia 29 de abril comemorou-se o "Dia da Mãe" na Sala de Jardinagem, com a realização da "Feira das Flores". Neste espaço foi realizada uma venda de flores, plantas, bonecos de relva, frascos decorativos e sacos de "Chás". Todos estes elementos foram organizados e decorados, pelos alunos, com material e frases alusivas às mães e às emoções que nos suscita essa relação de amor. A sala foi também organizada para a atividade, tendo os alunos instalado uma exposição de materiais utilizados nas aulas de jardinagem e projetado um vídeo ilustrativo das diversas ações realizadas ao longo destes dois anos do Curso Douro Vocacional.

Importa salientar que com esta atividade pretendeu-se envolver a comunidade educativa, com a participação de diferentes ciclos de ensino, sendo que um dos grandes objetivos da dinamização da mesma prendeu-se com a valorização do trabalho dos alunos, ficando patente a sua dedicação, empenho, trabalho e empreendedorismo. Acompanhados e orientados pelas professoras, Ana Sofia Leonardo, Maria João Silva e Carminda Veiga.

img 1180  img 1189  img 1205
 img 1210  img 1226

Orçamento Participativo 2022

Apresenta a tua proposta para o orçamento participativo 2022 na secretaria ou em https://opescolas.pt/candidaturas/candidaturas.html até ao dia 13 de março de 2022. Consulta o regulamento em https://opescolas.pt/regulamento/