Devido a um problema informático algumas inscrições foram perdidas. Assim, solicita-se aos interessados que procedam a uma nova inscrição.

Cartaz-A3

Educação para a Cidadania – Direitos Humanos

No sentido de concretizar o planificado no domínio de Educação para a Cidadania – tema Direitos Humanos, a turma do 10º ano turma C, elaborou um painel constituído de quadros de tecido com várias texturas (dimensão 30x30cm), em que cada um dos quadros referia cada um dos 30 artigos que constam da Carta dos Direitos Humanos.

A turma é constituída por 23 alunos, sendo que alguns elaboraram 2 artigos. Os docentes que intervieram no projetos foram os seguintes: Patrícia Fontinha, (docente da disciplina de Português que ainda interveio no início); Filomena Marques (docente da disciplina de Português, que também supervisionou e contribuiu para a sua conclusão); docentes de História, professora Ana Alonso e disciplina de Filosofia Quitéria Mateus.

O trabalho final encontra-se exposto na entrada principal do Agrupamento. Esperemos que a mensagem não fique apenas no tecido, mas que se transforme em ações concretas, e transforme para melhor o mundo caótico em que vivemos.