Out

Onda Rosa

No dia 24 de outubro de 2019, realizou-se uma atividade em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro que visou a venda de diversos materiais alusivos ao movimento "Onda Rosa" como por exemplo t-shirts, mochilas, garrafas, lenços e toalhas de desporto, sendo que as receitas reverterão a favor do cancro da mama. A atividade concretizou-se no recinto do Mercado Municipal de Alijó, numa tenda cedida pelo Município que foi decorada a rigor com os materiais alusivos e balões cor de rosa.

A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a consciencialização sobre a doença e partilhar informações sobre o cancro da mama. Um pouco por todo o mundo, durante este mês, a cor rosa alastra-se com o objetivo de alertar a população para a temática da prevenção e diagnóstico precoce deste cancro. Foi uma campanha de sensibilização, apoio e interajuda apelando ao espírito solidário dos alunos e à sua capacidade de comunicação e relações interpessoais.

fullsizeoutput 1479 Copy  fullsizeoutput 147c Copy