Centro Qualifica de Alijó

Cartaz Qualifica

Clique aqui para mais informações

Notícias principais

Versão para impressão
PDF
17
Jun

ÉPOCA ESPECIAL DE TRANSPORTES

Podem consultar o plano de transportes para a época especial aqui.

Versão para impressão
PDF
16
Jun

Entrega da Avaliação Final do 3º Período

A entrega da avaliação final do 3º Período decorrerá no dia 20 de junho segundo os cronogramas seguintes:

Alerta-se que nos casos das turmas do 6º ano de escolaridade, para além da entrega da avaliação final do 3º Período serão também realizadas as matrículas, por isso os encarregados de educação devem trazer toda a documentação necessária para o efeito:

  • Documentos de identificação atualizados;
  • Boletim de vacinas do aluno em dia;
  • 1 fotografia tipo passe (apenas no caso dos alunos que necessitam de transporte escolar)
Versão para impressão
PDF
16
Jun

Consulta de Níveis/Classificações

Já podes consultar na tua área do portal GIAE online os teus níveis/classificações.

Versão para impressão
PDF
11
Jun

CAMINHADA “COLOR HIKE” - Dia 11 de Junho 2016

Organizado pela Associação de Estudantes do agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó, com a colaboração do Município de Alijó.

A receita apurada nas inscrições, sensivelmente dos 500 euros, reverteu a favor da APPACDM de Alijó.

 

Versão para impressão
PDF
10
Jun

Canguru Matemático 2016

Uma vez mais os alunos do nosso Agrupamento estiveram envolvidos nos concurso Canguru Matemático e os bons resultados voltaram a repetir-se.
Todos os intervenientes estão de parabéns pela dedicação, empenho e entusiasmo demonstrado, bem como pelos excelentes resultados obtidos.
O concurso Canguru Matemático envolveu no presente ano letivo a participação de alunos de 24 distritos de vários países (Portugal, Angola, Moçambique, Luxemburgo e Timor-Leste).
Do nosso Agrupamento tivemos alunos envolvidos nas categorias Escolar (5º e 6º anos), Benjamim (7º e 8º anos) e Cadete (9º ano).
Devido ao elevado número de participantes apenas iremos fazer referência aos três melhores classificados em cada categoria, a nível de Agrupamento.
Assim, na categoria Escolar temos em 1º lugar os alunos José Granja, 6º E e Ricardo Ramos, 6º A, sendo o 2º lugar ocupado pela Alexia Miranda do 5º D. De salientar que estes alunos estão também inseridos no TOP 100, respetivamente nos lugares número 64 e 80, de entre 27 505 participantes.
No 3º lugar temos os alunos Alex Araújo, 6º D; Ana Rita Agostinho, 5º D; Francisco Mansilha, 6º E e Carlos Pinto, 5º C
Na categoria Benjamim o 1º, 2º e 3º lugares foram conseguidos respetivamente pelos alunos Carlos Taveira, 8ºA - Pinhão; Júnior Vilela, 8º A e Tatiana Pinto também do 8º A.
Por último, na categoria Cadete temos em 1º lugar o aluno Gonçalo Martins, 2º lugar o aluno Marcos Agostinho e em 3º a aluna Sofia Silva, todos eles do 9º C.

Canguru2016

 

Plataformas online

giaeonline

Microsoft-Office1


Orçamento Participativo 2022

LOGO COR-03

Apresenta a tua proposta para o orçamento participativo 2022 na secretaria ou em https://opescolas.pt/candidaturas/candidaturas.html até ao dia 13 de março de 2022. Consulta o regulamento em https://opescolas.pt/regulamento/

Visita Virtual à Escola Sede

Visita

Visita virtual em 3D à Escola Básica e Secundária D. Sancho II, Alijó realizada pela aluna Margarida Ribeiro no Âmbito da disciplina de Aplicações Informáticas B.

Selo Escola SaudávelMente

OPP SeloEscolaSaudavelMente RGB policromatico preto

EQAVET

EQAVET logo

Parentalidade Positiva

Parentalidade

Biblioteca Escolar Digital

Biblioteca Escolar Digital

SELO DE SEGURANÇA DIGITAL

Selo 2024

Quem está em linha

Temos 488 visitantes em linha

Restaurante Pedagógico, Professor Mário Vaz

Restaurante Copy