Jun

Resultados do Concurso "Desafio em Família - Dá cá o teu gesto que eu dou-te o meu!"

De 15 a 31 de maio de 2021, decorreu o concurso "Desafio em Família - Dá cá o teu gesto que eu dou-te o meu!" promovido pelo Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó, no âmbito da medida "Parentalidade Positiva" e pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Alijó. O concurso foi dirigido aos/às alunos/as e respetivas famílias do 1.º, 2.º, 3º ciclos do ensino básico.

Concluída a avaliação de todos os trabalhos, chegou a hora de divulgar os resultados do Concurso e revelar a identidade dos três primeiros classificados.

Os Vencedores são:

Martim Miranda Oliveira, 2º ano turma B – Escola Básica de Favaios – 1º Prémio

Pedro Francisco Vilela Rei, 1º ano turma A – Escola Básica de Vilar de Maçada - 2º Prémio

Rodrigo Veríssimo Meireles – 4º ano turma D – Escola Básica de Favaios – 3º Prémio

Todos os intervenientes estão de parabéns pela dedicação, empenho e entusiasmo demonstrado, bem como pelos excelentes trabalhos realizados. À Faurecia e à Companhia Turística do Douro que cederam o primeiro e segundo prémio agradecemos a sua participação e colaboração. Parabéns a todos ...

PIICIE - Alijóeduca+

PIICIE