Out

Vamos conjugar o verbo… REUTILIZAR!

Foi com grande orgulho e emoção que a Turma E, da Escola Básica de Alijó e a sua professora Ana Filipa Queirós, receberam a notícia que o projeto interdisciplinar “Vamos conjugar o verbo… REUTILIZAR!” desenvolvido no ano letivo anterior, no âmbito da iniciativa internacional, A Maior Lição do Mundo, promovida pela UNICEF e em colaboração com a Direção-Geral da Educação, foi um dos projetos vencedores e selecionados, na categoria 2 (1º e 2º ciclos).

Edição 2020/2021: As Alterações Climáticas livro_amlm_2020_2021.pdf (unicef.pt)

Os trabalhos desenvolvidos foram realizados em momentos de partilha, ajuda e troca de saberes entre Pais/Encarregados de Educação, colegas da escola, docentes e técnicos da turma e em parceria com o projeto CLDS4G – Cidadania 4.0, da Santa Casa da Misericórdia de Alijó.

Todos acreditamos, que se cada um fizer a sua parte, todos juntos conseguiremos ter um planeta mais limpo, mais sustentável e um futuro de certeza melhor.

Os nossos parabéns também aos colegas do 11º B e 11º C com o projeto “Agora é a tua vez”, dinamizado pela Professora Isabel Moreira, vencedor na categoria 3.

PIICIE - Alijóeduca+

PIICIE