No passado dia 28 de junho decorreu o 1.º Encontro da Educação Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas D. Sancho II, Alijó. As crianças de todo o concelho participaram com grande empenho e dedicação!

Agradecemos a todos os nossos parceiros que contribuíram para este dia de felicidade de todas as crianças!

Uma palavra especial a todos os Encarregados de Educação e todos os familiares presentes que apoiaram com os seus aplausos os pequenos artistas!

A todos os professores, educadores, técnicos de AEC e todos os assistentes operacionais uma palavra de apreço a quem demonstrou a sua dinâmica e dedicação!

E como dizia no bolo oferecido pela nossa parceira, IPSS de Vilar de Maçada: "A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes!".

Veja as fotografias da festa nesta ligação!