O grupo de Educação Especial promoveu uma visita de estudo/visita final de ano à Escola Fixa de Trânsito de Vila Real com alunos que frequentam o Centro de Apoio às Aprendizagens.

A visita decorreu no dia 23 de maio e iniciou-se com a receção na Escola por dois Técnicos que proporcionaram uma explicação teórica e ilustrativa sobre segurança rodoviária e mobilidade.

De seguida os alunos tiveram oportunidade de experienciar e simular na prática, através de veículos de 4 rodas, como se circula na via publica, atendendo a toda a sinalética descritiva exposta no circuito destinado às aprendizagens práticas.

O grupo teve ainda oportunidade de efetuar um almoço-convívio no shopping de Vila Real, com lanche na entrada do Parque do Corgo.

Os alunos apreciaram bastante as experiências e atividades desenvolvidas ao longo do dia, tendo-se cumprido a visita de final de ano, a qual não se realizou no ano letivo transato.